20.12.10

Arte do Corpo

O movimento é o sentimento no corpo. Expressão de impactos sensoriais com a vida, com o universo e principalmente com os outros. Lidar com sentimentos alheios é receber estímulos energéticos de diversos tipos em nossa esfera energética. É como um jogo de equilíbrio, as percepções de um fornecendo e recebendo os impactos das sensorialidades emocionais do outro.
Somos como bebês, ávidos por novas sensações. O corpo, em constante expansão, tem sede de desenvolver-se, de chegar a alcances ideais. Experimenta sensações e é através do confronto com o novo que podemos acessar descobertas. O corpo quer sair do vício e se dilatar, expandir-se cada vez mais e reconhecer suas próprias possibilidades criativas e conscientes.
A DANÇA é uma criação performática, analítica. E promove também o sentimento de beleza, que move o criador artístico, por meio lírico, poético, crítico, curioso, e tantas coisas, o Belo, umas partículas de lucidez. Daí, de diversos artistas vêm às pessoas diversas concepções de beleza.
O artista possibilita a observação de expressões descontextualizadas do óbvio cotidiano do corpo e da arte, das estéticas, técnicas e leituras, explorando cada reação corporal, cada vício gestual, investigando seus elos e flexibilizando-os, comprimindo-os e LIBERTANDO-OS. E em suas resoluções, apresenta questões, pois não há soluções, erros ou acertos, há o que existe.
A expressão do corpo é resultado de sua noção de espaço, tempo, fluxo, confiança e comprometimento a concepções sentimentais, ideológicas, investigativas.
A música é um convite a um universo explorativo.
O silêncio também.
E o barulho.
E a vida?

Um comentário:

Anônimo disse...

Reνitol cream іs faг additіοnal of a prеventаtivе гather than a rеѕolution.


Аlsо visit mу pаge - trilastin coupon
Also see my site :: www.prnewswire.com