12.8.08

Carta achada no futuro.




"Descobri que quando as pessoas passam por debaixo das árvores elas mudam completamente! É sério, eu juro, vi com meus próprios olhos! Eu tava na janela do meu quarto e vi quando um jovenzinho veio se aproximando da planta gigante, e veio veio veio veio e PUF! Passou e do outro lado do caule vi um homem adulto! Juro! Não era mais aquele rapazinho com cara de bobo. E teve outra vez que vi um velhinho mancando passar e se transformar num homem bem mais novo.
Eu nunca tinha reparado nessas árvores deste edifício... Só sei que pra tê-las só sendo muito rico viu... Vou tentar entrar algum dia nesse prédio (de apenas um apartamento para 13 andares), passar pelas árvores e ver se acontece algo comigo também.
As árvores são passaportes neste asfalto... No meio de tanto concreto, um pedaço de madeira e aquelas coisinhas verdes também, cheias de... de quê mesmo? AH! C L O R O F I L A!
Chocante! O corpo sofre imapacto na hora, por nossos sentidos já tão acostumados ao cheiro cinza da cidade detectarem vida real.
Vou pedir de presente de aniversário aos meus pais que me levem numa daquelas estufas que têm algumas plantas que sobraram do nosso planeta Sucata. Antigamente ele se chamava... como mesmo? AH! T E R R A."





2 comentários:

Não Queira Saber disse...

Eu? Quem sabe o que sou?
Sou um tanto sedutor, se não não conseguiria atrair nenhuma de vós. Sanguinário, nem tanto...
Gosto de vê-las pedindo por mim, gritando, sangrando, chorando...

Me sinto bem assim.


-Não queira saber.

Jucélio Matos disse...

vamo tomar suco de crolofila paulaaaa....

hahaha

xeruuu